30 de agosto de 2008

Matar o tempo

Decorriam os anos de 1984/85, e assim passavamos eu e o meu grande amigo Jorge Vidal as aulas de Direito naquelas salas escuras do anfitiatro.
O Jorge desenhava e entregava-me tudo o que fazia, sabia que eu guardava religiosamente tudo como apaixonada que sempre fui de memórias. Ele adorava Rolling Stones, discutiamos futebol e resolviamos escrever nas mesas o nome de equipas de futebol inglesas. As aulas eram divertidas para nós, o pobre do professor, mestre e dr que fazia questão de dizer, muito falava, n imaginam o aborrecimento daquelas aulas.
Não sei porquê hoje veio-me à memória o Jorge, lembrei-me de vasculhar o meu baú e isto é um pouco do que guardo, que muito gozo me dá.
Para ti Jorge
com a esperança de não teres alunos assim

1 comentário:

Anónimo disse...

sueño, navego en despertares constantes, la conciencia revisa el paseo de la nostalgia y te veo a navegarsiempre a tu gusto en tus memórias.

besos
Jez