19 de maio de 2009

Meu Reino

HAT-TRICK
faça-se silencio
até o próximo ruído
deixo-me muda
mas eu não gastei todas as palavras
e anseio isso ainda
mas não me pergunto
por medo de responder-me
e pergunto-me deixando-me sem volta
por medo de acreditar
e acredito, ainda que seja sem cantar
pra não virar real
se não cantei, eu grito
faça-se real a realidade
se eu já sussurro
então já tem som
se não é silencioso
já se fez concreto
seria eu covarde demais?
ou converso comigo mesma?
faço das palavras dedicadas a mim mesma uma animação
para ter som
para ser verdade

1 comentário:

Anónimo disse...

venir aqui es ya un respiro... un misterio mistico cada una de las letras que desprenden las mesages en código de la conexion que ejercen en tus letrascon las con las nervanas de mi cuerpo...
sinapsis...leo...leo y leo... y con la respiracion lenta...una sonrisaen el alma e imagenesque se sucen...entre cada lettra ese misterio hermoso... que me fascina cuando vengo hasta aqui.

siempre
besos
Jez