28 de abril de 2007

LIÇÃO DE VIDA - AMOR INCONDICIONAL

Agora mesmo, a situação é delicada - dura - explica o meu amigo. Alguém nos disse que operaram o meu filho outra vez á cabeça. Efectivamente foi assim. Teve uma hemorragia em dois ventrículos. Como os bébés não têm formado o que cobre o cérebro, ele teve uma hemorragia grande que se misturou com o líquido encefálico, fazendo com que houvesse um aumento do volume e por consequência comprimisse o cérebro. Houve necessidade de operar para lhe colocarem uma válvula, que faz as vezes da que ele não teve á nascença.
As lesões são graves, danos muito consideráveis. É algo que nos toca VIVER, nos mandou DEUS.
A minha mulher e eu somos fortes, decidimos como dizia a minha mãe, que todas as notícias más têm um lado positivo. Decidimos então ir buscá-lo, e encontámos muita coisa.
O que temos agora não é "um não se sabe". Temos um filho com problemas sérios do ponto de vista neurológico, que podem ser de qualquer tipo. O meu menino na melhor das hipoteses não andará, se vir, ou melhor verá talvez umas sombras, mas garanto que vai ser um menino feliz, porque foi uma prenda de DEUS. Uma das partes positivas de tudo isto é que o meu menino fez um esforço vital para estar connosco, e isso teremos que lhe devolver com crenças, e muito AMOR. Descobri de verdade a dimensão da minha mulher, não se pode ser melhor. Como tia, como mulher, como mãe... estou orgulhoso de que seja minha mulher.
Tomámos tudo isto como uma BENÇÃO de DEUS, porque o meu menino vai ser muito amado e vamos fazê-lo feliz o tempo que DEUS quiser que ele esteja connosco. Outra parte positiva é que descemos à terra, muitos somos privilegiados quando nos levantamos pela manhã e não somos conscientes da sorte que temos, e tudo isto nos faz baixar à terra e pensar que podes ter dramas e tragédias, mas como não estamos dispostos a passar por isso decidimos que não é um drama.
É uma MARAVILHA. Ficámos mais unidos do que estavamos. E vamos levar em frente e creio que o meu menino dará conta disso.

A ti amigo, obrigada por contares a tua história
Tens a minha palavra e o conhecimento do seu significada
Tens uma amiga, não é novidade....

A ti desconhecido quando Deus te abençoar, decide também que não foi um drama que te tocou.

Sem comentários: