31 de janeiro de 2009

Mar de Setembro

E foi assim que comecei em 30 de Janeiro de 2007.
A todos os que navegaram nas ondas deste mar de emoções, o meu obrigada. É por vós, para vós e acima de tudo por um gosto muito particular da expressão escrita, ainda com muito para aprender, do gosto de uma musicalidade diferente, das mais diversas formas de mensagem, que por aqui vou andando. Porque " Tudo Isto Existe", num "Barcoalado" e num navegar individual, o meu carinho a todos vós.
Obrigada
Bjs





Tudo era claro;
céu, lábios, areias.
O mar estava perto,
fremente de espumas.
Corpos ou ondas:
iam, vinham, iam,
dóceis, leves -só ritmo e brancura.
Felizes, cantam;
serenos, dormem;
despertos, amam, exaltam o silêncio.
Tudo era claro, jovem alado.
O mar estava perto.
Puríssimo.
Doirado.
  • Eugénio de Andrade

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim é que é uma honra ser teu leitor. Queria agradecer-te os bons momentos de leitura que me proporcionas, a tua escrita é mágica e deve ser um verdadeiro privilégio ter um dote literário como o teu, tens imenso jeito... aposta nisso!
Os meus sinceros parabéns!

JJ disse...

Parabéns, amiga, pelos 2 anos de «confidências» que aqui assinalas. Subscrevo as palavras do amigo Darwin, é um enorme gosto poder disfrutar da tua escrita e uma honra poder ter-te como amiga, digo-o sinceramente.
Existem, como tu e o teu marido, poucas referências semelhantes a quem possamos de facto considerar como amigos de referência.
Continua, a materializar quanto baste esse teu gosto/dom pela expressão escrita, sabendo eu, de antemão, que por mais que ele se manifeste, muito dificilmente conseguirá igualar a verdadeira essência que o precede.

Um beijo e um abraço para vós.