17 de fevereiro de 2009

Retiro....


Obrigada a todos os que me seguiram durante este tempo.


Obrigada a todos os que se importaram.


Obrigada a todos os que manifestaram o seu carinho para comigo.


Aqui expressei histórias com sentimento na primeira e terceira pessoa.


Alegrias, tristezas, sonhos, verbos e tempos.


Aqui encontrei a força e apoio de muitos.


Aos que me leram desde sempre o meu mais


sincero Obrigada.


Talvez um dia volte, com a capacidade de escrever mais e melhor.







6 comentários:

seixomirense disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
seixomirense disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Slatkavoda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Bom dia, belo coraçao, não me abandones, alimenta-me com as tuas retoricas, a tua escrita e o teu gosto musical, a tua poesia, a tua descriçao prozaica. Não feches a porta deste mundo slatka voda sê este astro na blogosfera que me encanta e imagino a tantas outras pessoas, e nos leva a divagar no teu gosto nas tuas inspiraçoes...
ate ja
TR

Anónimo disse...

tens uma capacidade de escrita incrivel, um oasis.
tens um sentido de partilha qualitativo.
tens um belo blog.
vou esperar aqui a porta do blog que voltes, se adormecer, sei que me vais acordar para poderes entrar.
não é vodka...é aguardente velha...
ate ja
tr

Slatkavoda disse...

meu g.de tsr aguardente velha....hummm, ok, eu registo, mas fico-me pela sérvia água doce.
n vais adormecer à minha porta, tens sempre um lugar esta "humilde casa" que por incentivo indirecto é tua. eu volto
para ti, para nuestros hermanos e para todos que me dão cabo da moleirinha!!